15 abril 2014

The Dead Angel - Décimo Nono Capítulo.


Anteriormente em The Dead Angel:
*    *
"Anjo".Era assim que as pessoas iam me chamar de agora em diante?O houve com Violet?
O que me tornei?
Não tinha respostas,deitei minha cabeça no travesseiro e fechei meus olhos.

*    *

-Vamos Acordar, meu Anjo? Já está na hora._Diz Edward, com uma voz doce, mas firme.
-Mas, são 4:40 da manhã._Digo olhando para o relógio.
-Eu falei que nós iriamos acordar cedo.Vamos, temos muita coisa para fazer hoje._Diz Edward, caminhando em direção a porta_ Estou te esperando lá em baixo.
-Ok_Digo, me levanto. Pego a roupa de treinamento, entro no banheiro e troco de roupa, escovo as dentes e desço as escadas. 
Lá embaixo Edward me espera, com uma roupa parecida com a minha. Ele está em pé segurando uma gaiola, muito estranha, em uma parte onde não há nenhum equipamento só grama. 
-O que tem ai dentro?_Digo apontando para a gaiola que ele está segurando.
-Um Gambá._Diz Edward.
-Um Gambá? Para que nós vamos usar um gambá?
-Você verá, mas primeiro amarre o seu cabelo.
-Ok..._Passei a mão em meu cabelo ruivo e o amarrei com as mãos fazendo um coque.
-Bom, antes de começar a desenvolver os seus poderes e te ajudar a controlá-los eu preciso saber o que você consegue fazer.  Por isso o Gambá_Diz Edward retirando o pano branco que estava cobrindo o animal, revelando um gambá agitado_ Eu quero que você toque nele e tente concentrar todo o seu poder nele.
-Você quer que eu o mate?
-Sim, eu preciso ver se você pode o matar sem ter que beijá-lo primeiro, porque isso seria nojento.
-Haha, muito engraçado._Digo irônica.
-Vem aqui, vamos tentar.
-Ok..._Digo me aproximando, e dando a minha mão para Edward, que a pegou gentilmente, e a aproximou da gaiola. Senti um arrepio quando meus dedos tocaram no gambá.
-Agora, tente o matar, pense na coisa que mais te dá raiva e concentre nele._Disse Edward.
-Ok ok!_ Comecei a pensar em coisas como, ignorância, falsidade mas, não estava adiantando, então comecei a pensar na morte do William, no Charlie e ao mesmo tempo vi que aquele gambá estava perdendo a vida, senti uma energia subindo em meus braços, uma energia que só senti quando beijei Charlie e William, uma energia que me dava mais VIDA.
-Wow, eu acho que ele já tá bem morto,parabéns... eu acho._Diz Edward.
-Valeu... eu acho.
-Ok, agora quero que você traga ele de volta a vida!
-Oq??_Digo, surpresa.
-É isso mesmo que você ouviu, quero ver se você consegue reviver ele, porque se não, tenho que te ensinar como.
-Ok, vou tentar...
Pus minha mão de volta naquele pobre bichinho que acabara de tirar a vida, e tentei "devolver" aquela energia que tirei dele...
Não deu certo!
Tirei minha mão, e o gambá estava igual estava entes, bem morto!
-Tudo bem, eu vou te ensinar como fazer isso, mas antes tenho algo para te mostrar... vem comigo._Diz Edward.
-Ok..._Segui Edward até um pequeno quarto em baixo da escada onde parou na frente da porta e disse:
-Agora você vai conhecer a Lady.
-Lady?
-Sim, um coelhinho. 
-Um coelhinho?
-É..._Edward abre a porta, olho dentro do quarto e vejo uma linda coelhinha branca deitada no chão_Conheça Lady sua nova coelhinha de estimação. 
-Coelhinha de estimação? O que isso vai me ajudar no treinamento?
-Você vera... verá..._Diz Edward com um tom de voz muito assustador.
-Ok, ok, você deu sorte, eu amo coelhos!_Disse e entrei no quarto, peguei Lady no colo e a acariciei_Ela é muito fofa!
-Sim sim, agora deixa ela ai, temos que continuar o treinamento meu anjo.
-Ta bom..._Puis Lady de volta aonde ela estava deitada e segui Edward até aonde ficava os equipamentos, lá ele colocou uma daquelas luvas de boxe de treinamento e disse:
-Bom, antes de te ensinar a como trazer de volta a vida, quero te ensinar a lutar primeiro, porque quando as coisas "apertarem", você não vai sobreviver só com seus poderes._Fez uma breve pausa_Vamos começar com o básico, dá um soco aqui_Colocou a mão com a luva para cima.
-Ok... ok_Tentei concentrar toda a minha força na minha mão direita e dei o soco.
-Assim, você não consegue machucar ninguém, tenta assim ó..._Edward tirou as luvas e passou por traz de mim, colocou a mão em meu baço, e sussurrou em meu ouvido:
-Assim..._ Segurou o meu braço e o "levou" para frente, dando um soco no ar, se aproximando de mim mais ainda, arrepiei toda.
-Vio..?_ Disse ainda segurando em meu braço.
-Sim... sim.
-Haham... _Disse Edward, saindo de traz de mim, e "trazendo" frio para onde a sua mão estava_Bom_continuou ele, colocando de volta a sua luva_Tente de novo, mas agora siga a minha contagem: 1 mão direita, 2 mão esquerda.
-Oks
-Vamos lá... 1,2,1,2,1,2...
***

Continuamos a treinar socos, paramos um pouco para comer e dar comida para Lady- que segundo o Edward gosta muito de mim- quando voltamos a treinar, Edward, me colocou para malhar, fiz 1 hora de esteira, um numero grande de abominais, e outros exercícios.
As  6 da tarde, paramos de treinar e quando estava subindo as escadas para ir tomar um banho, Edward me interrompeu e disse:
-E ai, aonde quer jantar hoje?
-Vamos ficar aqui, estou muito cansada para sair...
-Ok, pizza então?
-Sim, Pizza.
Subi as escadas, tomei um banho rápido e vesti meu pijama, quando desci a pizza já tinha chegado.
-Espero que você goste de bacon..._Diz Edward.
-Quem não gosta?_Respondi.
-Haha, exatamente!
***

Sentei com Edward no sofá após comermos, começamos a ver um filme, que na minha opinião era muito chato, sem perceber acabei dormindo e no meio do sono minha cabeça "caio" no ombro de Edward, acordei com ele me chamando e disse:
-Nossa, desculpa por ter dormido em vc.
-Haha, tem nada não.
-Como acabou o filme?
-Não sei, dormi também.
-Hahaha.
-Mas  o problema e que dormi em cima de um pedaço de pizza, e olha só o que virou..._Disse ele apontando para sua camisa toda manchada.
-Hahaha_ Não sei porque, cai em uma crise de risos, e Edward "caio" comigo, rimos muito, só conseguimos parar depois de um bom tempo.
***

Depois da nossa crise, ajudei Edward a arrumar a cozinha e me dirigi as escadas.
-Boa Noite, meu anjo!
-Boa Noite Edward!
-Á e, muito obrigada por aquela crise de risos, estava precisando de uma, não rio assim a muito tempo._Disse.
-Haha, sim sim, também estava. Vou estar a disposição para outras é só falar.
-Haha, Ok ok.
***
Quando já estava deitada, pensei comigo mesma:
Esse treinamento não é tão ruim como imaginava, é realmente bom (Edward com certeza deixava muito melhor), estava começando a me adaptar a minha "nova VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário