08 março 2014

The Dead Angel - Décimo oitavo Capítulo!




Anteriormente em The Dead Angel,
 *   *
Ele me levou até um quarto onde coloquei minha mala. 
Percebi que partir de amanhã a minha vida nunca mais será a mesma. 
*     *    * 
Já era tarde,então resolvi tomar um banho no banheiro do meu quarto.O banho deve ter demorado meia hora,estava muito cansada por causa da viajem.Sai do banheiro me enrolei na toalha e fui pegar alguma roupa na mala,vesti um short jeans e blusa qualquer e um casaquinho,estava fazendo muito frio naquela tarde.
Depois do Edward ter me deixado no quarto não apareceu mas,eu fui procura-lo pela a casa.Entrei no corredor largo e frio,ouvi o barulho de agua caindo no quarto ao lado.
-Edward está no banho- pensei.
Comecei a andar pela a casa.Quando o corredor terminou tinha a cozinha ao lado direito e a sala ao lado esquerdo da casa.Na sala tinha um sofá que parecia velho e uma TV antiga e um tapete velho de baixo da mesa de centro,tinha uma conclusão:Faz tempo que alguém não vem aqui.
Fui até a cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer.Abri a geladeira tinha apenas o "nada",talvez o Edward ainda não teve tempo de adaptar a casa para nós.Esqueci a comida e fui até a garagem,por onde nos entramos.Comecei a observar aquilo tudo,uma parede que estava pendurados os arcos flechas,facas,espadas,lanças e martelos,tinha mais coisas lá mais,eu não sabia o que era.Do outro lado estava um armário(que eu abri) com roupas de treinamentos iguais a que Edward me deu,capacetes,luvas de boxe,tinha um capuz preto em um cabide pendurado em um prego fincado na porta do armário.Achei ele muito bonito,sempre quis ter um daqueles,não sei onde usaria mas tinha uma leve impressão que um dia dessa minha "vida nova" precisaria. Peguei o capuz e vesti,ele caiu com uma luva em mim,ele cobria meus ombros e chegava até meus joelhos,na cabeça ele cobria bem.Me olhei em um espelho ao lado todo enferrujado.Estava parecendo uma assassina em serie dos  filmes de terror,mas gostei.
-Será isso que um anjo da morte usa?-falei comigo mesma.
-É seu,pode usar.-disse Edward que apareceu com short e sem camisa na porta da garagem estava com uma toalha secando seus cabelos.
-Ô meu Deus!-falei baixo.
-Como?-ele disse,ainda secando o cabelo com a toalha úmida.
-Ah...Obrigada pelo o capuz.-disse sem graça,voltando para o espelho.
-Algum guardião deve ter esquecido aqui,mas você ia ter que usa-lo mesmo,então,é seu!
-Ah...
-Está com fome?
-Estou sim.
-Aqui perto tem um restaurante e um supermercado,nós jantamos no restaurante depois vamos passar no supermercado para comprar alguns suplementos para a casa.
-Ok...é melhor eu ir vesti uma roupa mais quente,está um pouco frio.
-Ah é,bem lembrado!-ele disse.
Tirei o capuz e fui até meu quarto.Vesti uma calça jeans e um moletom que eu amava, ele era bem quente e fofinho,calcei uma das minhas botas de cano longo ela tinha um saltinho mais era aqueles saltos comuns em botas.Ajeitei o meu cabelo e sai andei até a sala onde estava Edward vestindo um calça um pouco larga para ele,uma blusa azul e uma jaqueta de couro marrom.
-Vamos?- ele disse.
A ultima vez que escutei essa pergunta estavamos na casa dos meus tios,que me deixou com saudades deles quase me lembrei do William mas contive os meus pensamentos.
-Claro.-disse.
Sairmos da casa e andamos um pouco em silêncio até que chegamos no restaurante que Edward tinha me falado,ele se chamava The Bird,deu pra dar uma olhada na placa da rua falava,Am Falkplatz.A rua não estava muito movimentada,tinha um lugar que parecia um parque ou uma reserva em frente.
Entramos no The Bird ,sentamos em uma mesa no canto não estava muito cheio,avia alguns casais e famílias reunidas contando piadas.
Lembrei dos meus pais quando sairmos para tomar sorvete no parque dando risadas por nada,éramos felizes.
-O que vai querer?- perguntou Edward olhando o cardápio.
Acordei dos meus pensamentos e peguei o cardápio que estava na minha frente,abri e comecei a ler,tinha os nomes dos pratos e os ingredientes em alemão e em inglês.
-Hum...pode ser o  The Filthy Harry?-disse meia insegura 
-Ah é esse que eu mais gosto daqui!-disse Edward dando um sorriso.Ele esticou o braço e chamou um garçom que estava ao lado do balcão.
O garçom aproximou da nossa mesa.
-Edward, wie lange mein Freund!- disse o garçom que parecia ter a mesma idade do Edward.
-Wie geht es Ihnen?-Disse Edward
Parecia que eles estavam em um tipo de reencontro.
-Nun ... ich bin deine Schwester?- disse o garçom apontando para mim,e dei um sorriso só para não deixar chato.
-Nein,sie ist meine Cousine US.-Edward disse.  
-Also, was wird gefragt?- o garçom disse.
-Nehmen wir zwei The Filthy Harry, bitte.-disse Edward.
O garçom saiu e Edward começou a sorrir.
-Você conhecia ele?-perguntei
-Sim,velho amigo meu.-ele disse dando algumas risadinhas.
-Ah,entendo.
*  *  *  *
Depois que jantamos Edward pediu a conta e fomos para o supermercado,a compra foi rápida,ele comprou alguns sabonetes,frutas,leite,suco,uma garrafa de dois litros de Coca Cola,pão em forma,levou também alguns pacotes de Wafers,passou na sessão da farmácia pegou alguns curativos ( que me deixou com medo),pegou uma porção de comida enlatada e seguimos para a casinha estranha.
Entramos.Ajudei Edward a guarda as compras.
-É melhor você ir dormir,amanhã começamos bem cedo.-ele disse quando terminamos.
-Quando você diz cedo,quer dizer...?-perguntei por que odiava acordar cedo.
-Antes do sol nascer.
Dei um sorrisinho irônico.
-Então,boa noite!-disse
-Boa noite,meu anjo!-ele disse.
Sai e fui para meu quarto,tirei só a calça e pus uma calça de pijama dos  Angry Birds,era a mais quente que tinha,me deitei e pensei na ultima palavra que Edward falou:"Anjo".Era assim que as pessoas iam me chamar de agora em diante?O houve com Violet?
O que me tornei?
Não tinha respostas,deitei minha cabeça no travesseiro e fechei meus olhos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como será que Violet vai se sair no treinamento?
Esperem para o próximo capítulo...
Beijos Ana.
♥    

Nenhum comentário:

Postar um comentário