27 março 2014

Resenha John Green

Oi gente!Hoje vou fazer um resenha de livros! É sobre o John Green que é o meu escritor favorito,eu tenho três livros dele e pretendo ter todos que ele já publicou até o final do ano.O meu favorito é Cidade de papel,eu acho bem engraçado(kkk) e a história é ótima,vocês devem estar perguntando"E A culpa das estrelas?"Eu tenho ele e já li e chorei no livro e vou chorar no filme.Falando em filme...parece,à boatos por aí que outro livro do Tio Verde também vai virar filmes!Estão falando que vai ser Cidade de papel com a está equipe do filme A Culpa é das estrelas,não vejo a hora de lançar os dois filmes aqui no Brasil.
Agora vamos falar dos livros;
* A Culpa é das estrelas - Relata a vida de Hazel Grace,ela tem câncer.Hazel começa a participar de um encontro onde conhece Gus e Isaac,daí em diante Hazel começa sua "aventura".A história é muito linda,engraçada e certeza
que vai fazer você chorar mares.
* Deixe a neve cair - O livro compõe três histórias incríveis (só uma é do John Green),se passa na véspera e na noite de natal,cada história fala sobre um namoro ou quase namoro do personagem principal.De algum modo muito estranho,os três escritores do livro conseguem meio que juntar as três história na última história.entendem? Sim é um pouco confuso esse livro mas super recomendo pra quem gosta de romances.
* Cidade de papel - Quentin é vizinho de Margo na infância eles eram muito amigos mas na adolescência eles se separam um pouco,Margo tem alguns problemas que só ela entende.Uma noite Margo vai até a janela de Quentin é chama ele para uma espécie de vingança nessa noite Quentin começa a entender como Margo realmente é,ele que já gostava dela se apaixona ainda mais.Depois dessa noite,Margo somi,então Quentin é os amigos dele vão a procura de Margo.O livro é super legal,mega engraçado e um pouco romântico.
Então gente é isso,tô querendo fazer mais posts sobre livros por que é o que nossa "geração coca-cola" vem gostando.
Beijos e até o próximo post.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário