22 fevereiro 2014

The Dead Angel - Décimo sétimo Capítulo!


Anteriormente em The Dead Angel,
 *   *
-Não ele tem um exercito. –Lembrei da voz na minha cabeça,falando sobre me juntar ao exercito dele.
- De que?
-Não sabemos.
*   *

-Tá, se eu acreditar em vocês, o que vocês fariam comigo?- Digo.
-Nós a levaríamos para ser treinada, no nosso "centro" de treinamento.- Diz Edward.
-Ok, ok... - Dou uma pausa para pensar... eu realmente estava começando a acreditar em tudo isso - Sim!
-Sim... o que?
-Eu vou, para esse centro de treinamento!
-Tá bom..., então arrume as malas, por que nós vamos para a Alemanha.-Diz Edward.
-Alemanha?-Digo.
-Sim, Alemanha, nosso centro de treinamento é em Berlim.
-Mas... Berlim é a capital da Alemanha, não é tipo, muito "chamativo"?-Digo.
Edward da uma risadinha, e diz:
-Exatamente ao contrario.
-Por que?-Pergunto.
-Você verá.
Edward e os meus tios saem.
Bom, eu ainda não estava realmente acreditando em tudo isso, mas confesso que vai ser ótimo ir para a Alemanha,
deixar essa tristeza para traz... 
-WILLIAM!-Grito, e começo a chorar, e começo a me lembrar o que eu fiz, do que eu fiz com o Charlie, do que eu fiz com o William. Se eu matei eles, deve ter um jeito de trazer eles de volta, não é?!
E talvez se eu for para a Alemanha o Edward me ensine como.
É isso, eu VOU para a Alemanha e custe o que custar vou trazer o William e o Charlie de volta!
***
Começo a arrumar as minhas malas, não tinha muita coisa para levar por isso, enchi uma mala bem rápido e desci, com ela na mão. 
-Então, que horas nós vamos.- Pergunto para tio John, que está com o telefone na mão.
-Acabei de agendar um voo para vocês dois, ele parte daqui duas horas.
-Como assim "vocês dois", vocês não vão?-Pergunto.
-Não, Violet, eu e a sua tia estamos muito velhos para isso, e eu tenho certeza que o Edward ira te treinar muito bem.
-Mas, nós vamos manter contato não se preocupe.-Diz tia Charlotte, que está sentada ao lado do tio John.
-Tá bom...-Digo um pouco triste com isso.
-Eu vou arrumar as minhas malas, quando eu terminar agente vai para o aeroporto.-Diz Edward, que acaba de se levantar e caminha em direção ao seu quarto.
-Ok.-Digo.
-Ahh Violet, agente vai para a Alemanha, mas você não pode falar disso para ninguém, pois, se você falar poem nossa identidade em risco.-Diz Edward.
-Tá bom.
Eu não estava pensando em falar para ninguém sobre a Alemanha, realmente não iria falar ,mas não sei porque, me lembrei da meninas da Hanna, Jessy e da Annie, estava com saudades, então decidi que antes de ir para a Alemanha, falaria som elas.
***
Ligo para a Hanna, e conto todas as novidades, sobre o William, sobre a Lily, sobre tudo, menos sobre a Alemanha. Falo o mesmo para Annie e Jessy, digo para elas que vou continuar em contato. Pergunto para elas sobre o Charlie, e todas dizem que não sabem de nada sobre ele, então ligo para o Oliver, mas ele não atende, digo para mim mesma que é melhor não saber de nada, mas que eu iria trazer ele de volta!
***

-Vamos._Falo para Edward.
-Vamos.
Me despedi dos meus tios, agradeci a eles por tudo que fizeram por mim. 
Edward e eu pegamos um táxi e fomos para o Aeroporto, entregamos nossas passagens e embarcamos.

-Alemanha, aqui vamos nós!
Sentei-me ao lado de Edward, depois de algum tempo o avião levantou voo.
***
O voo durou umas onze horas, quando acordei olhei para baixo e vi as ruas de Berlim , é... do Brasil para os EUA e dos EUA para a Alemanha, os motivos que eu viajo não tem sido muito felizes ultimamente.
Desembarcamos e pegamos um táxi, passamos pelas ruas de Berlim - é realmente lindo - até chegarmos a um lugar bem distante da cidade, Edward, em Alemão, mandou o táxi parar, descemos e começamos a andar na estrada. Andamos uns 20 minutos até que eu disse,
-Para onde nós vamos, não tem nada aqui.
Edward não diz nada, apenas aponta, quando eu olho vejo uma casa.
-É aqui?
-Sim, Violet.
-Agora eu vejo o porque de não ser tão obvio, fica no meio do nada._Digo.
-Ainda tem mais, venha!_Diz Edward, pegando levemente em meu braço e me puxando.
Chegamos mais perto, e eu pude ver o quanto a casa era grande, ela tinha aqueles telhados bonitinhos da Alemanha, mas eu não via um centro de treinamento só uma casa, que tava mais para uma fazenda, pois, tinha vacas cercadas ao lado.
Edward abriu a porta e antes de me deixar entrar falou,
-Feche os olhos.
-Porque?
-Só os feche.
Obedeci Edward, fechei os meus olhos e coloquei as minhas mãos em cima. Edward me guiou para dentro,
-Pode abrir!
Retirei as mãos dos meus olhos e os abri, 
-Ai meu Deus! Isso é incrível!_Digo, impressionada.
-Por fora uma fazenda, por dentro o melhor centro de treinamento que eu tenho conhecimento._Diz Edward.
É realmente incrível, o interior da casa não parecia uma casa, era um lugar, cheio de armas, lanças, espadas, arco e flecha, facas e martelos, por toda parte. Com um jardim extenso, onde fica todas aquelas coisas para se treinar como, bonecos de pancada, corrida de obstáculos, e outras coisas que eu não sei a utilidade. Edward entrou em um quarto, e me trouxe uma roupa,
-O treinamento começa amanhã, quando começar vista isso.
-Ok.
Ele me levou até um quarto onde coloquei minha mala. 
Percebi que partir de amanhã a minha vida nunca mais será a mesma.




E ai gostaram??
Bjuss da Mary!




Nenhum comentário:

Postar um comentário