06 janeiro 2014

The Dead Angel - Decimo terceiro capítulo.

-Não é nada,não se preocupe - disse william.
-Ok então - disse Lily me olhando.
-Que horas que é a festa? - disse
-Vai ser as sete da noite - disse Lily.
-Ok.
O sinal bateu cada um foi pra sua sala de aula.Eu não entendia quase nada das aulas,então ficava pensando na na tal profecia,e tentava ligar "os pontos",mais não conseguia,eu precisa de ajuda,talvez o  Edward podia me ajudar,mais se eu contar para ele existi duas possibilidade do que ele possa fazer,um: ele pode acreditar em mim,ou, dois: ele pode contar para meus tios que vão achar que eu estou louca.Então fiz minhas proprias conclusoes eu ia descobrir sozinha,por ao menos tentar.
O ultimo sinal tocou.Fui caminhando para casa dos meus tios,alguem esbarrou em mim,era William ele parecia pertubado.
-Tudo bem,William?
-Estou bem...- ele começou a correr.
Tinha acontecido alguma coisa com ele,mais deixei passar as pessoas aqui,parecia um pouco estranhas.Cheguei em casa como sempre meus tios estavam na cozinha.
-Oi - disse deixando a minha mochila no sofá.
-Oi,como foi a escola? - disse a Charlotte.
-Foi bem,até fui convidada para ir á uma festa hoje.
-Serio?-Disse meu tio John - Que bom!Você já está fazendo amizades!- disse me abraçando.
-Obrigada gente,sério,por tudo.
-Denada querida - disse minha tia Charlotte com a voz meiga dela.
-Eu tenho que fazer os meus deveres,até mais.
Subi pro quarto e comecei a fezer os meu deveres,tinha muita coisa para fazer.Comecei a sentir muito frio,fechei a janela ainda estava com frio,eu tocava meus braços eles pareciam icebergs te tanto gelados,deitei na cama e me cobrir para ver se me aquecia.Nada.Então fiquei lá deitada,depois de alguns minutos a sensação de estar no polo sul,parou.Liguei para o Oliver.
-Oi Violet...- disse Oliver desanimado.
-O que foi Oliver,aconteceu alguma coisa?
-Não e que,toda vez que você liga é para saber do Charlie e eu nunca tenho boas noticias...
-Como assim?
-O Charlie piorou.
-Não é possivel.-meus olhos encheram d'agua.- oque houve?
-Os medicos disseram que se ele não acordar em 5 meses eles irão deligar as maquinas.
-Eles não podem fazer isso!
-Pior que podem.
Dei uma pausa.
-Violet?
-Oi
-As provas estão começando e eu não posso ficar indo todos os dias no hospital
-Oque? Como você pode? É seu melhor amigo?
-Violet! A hora do Charlie chegou...temos que seguir as nossas vidas,até os pais dele estão seguindo a vida deles.
-Espera,você era o unico que ia visitar ele?
-Sim
-Meu Deus! Eu não acredito nisso.
-Violet você tem que entender...
-Não Oliver!Não! O Charlie não morreu e nem vai,tá?
-Ok Violet,mais eu não posso ir mais lá,eu não aguento ver ele naquele estado...
-E é tudo culpa minha... - murmurei.
-Tire essa ideia ridicula da sua cabeça,isso não é possivel,isso ta matando você Violet.
-Tá bom,faça o que você quiser Oliver.
-Espera Violet não desligue
Desliguei.Agora prometo á mim mesmo,nuca mais vou ligar para o Oliver,ele é um traidor,nunca mais vou falar com as meninas,isso tudo é passado,eles querem que eu viva a minha vida,eu vou,mais não vou esquecer do Charlie.Não vou deixa-lo morrer se eu susportamnete matei Charlie posso dá a vida dele novamente.Como? Eu não sei.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
By:Ana Luiza Candida
Curtam nossa page no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário