30 janeiro 2014

The Dead Angel - Décimo sexto capitulo

Décimo sexto Capitulo
Edward olhou para mim e começou a correr na nossa direção,quer disser na minha direção porque William não estava mais lá,tinha certeza que ele tinha morrido.
-O que houve? –disse Edward agachando do meu lado.
Tirei os meus brancos de William,e me sentei na grama segurando os meus joelhos, abaxei a cabeça e pensei que tinha algo errado comigo,eu seria a culpada? Ou o destino? Não me segurei e comecei a chorar.Olhei para Edward,que olhava para mim com a cara de “Como você faz isso?”,já tinha muita gente a redor da gente,ouvi um barulho de ambulância.Depois  veio os médicos tentando reanimar o William,que não deu muito certo.Edward tentou me tirar dali,mais eu me recosei,fiquei ali chorando por uma hora já não tinha ninguém,só um carro de policia onde Edward estava conversando com um policial.Andei até eles.
-Gostou do joguinho? Segunda vitima! – alguém sussurrou no meu ouvido.
-O que?- olhei para trás – Quem é você?- berrei.Edward estava me olhando.
-Esse é seu destino Violet,não existe outro mudo,apenas siga a profecia... é você Violet a escolhida junta-se a mim,assim podemos ser fortes...formar nosso exercito... eu te escolhi Violet... é você!-disse a voz, olhei para trás e vi um homem que parecia ser sóbrio, e melancólico.E deu um sorriso e sumiu pelo o ar.Sim ele sumiu!Comecei a gritar e rolar no chão igual uma doida.Edward veio correndo na minha direção.
-Violet!VIOLET!- Disse  Edward me segurando.
-Não,eu não quero!
- Violet me escuta,vamos pra casa.- ele me levantou e me guiou para a casa dos meus tios.Entramos em casa minha tia estava passando roupa na sala e meu tipo vendo tevê comendo um bolinho.
-Meu deus!-isso é uma coisa comum a disser guando uma menina chega em casa toda descabelada e suja-O que houve? – disse minha tia.Eu só vi a metade do bolinho que meu tio estava na boca caindo pro chão.
Então sair dos braços de Edward e fui para o quarto.Não queria ter a mesma conversa de guando Charlie...Deus! Só de pensar que Charlie iria morrer daqui alguns dias, por minha causa... William,William morreu,por minha causa.É só eu me apaixonar por uma pessoa que elas simplesmente morrem.Eu não quero que isso aconteça de novo,eu quero minha vida de antes,guando os meus pais eram vivos.Meus pais morreram.Eles estão mortos tudo culpa minha,por que eu os amava,eu amava Charlie,William,e eu amo meus tios e Edward.Eles não podem morrer são,pessoas boas,pessoas boas não merecem morrer.Eu não sou uma pessoa boa,eu mato pessoas.Eu deveria morrer.Entrei no quarto,tomei banho,vesti uma roupa,abri minha mochila e peguei uma faca que era da minha avó,era de prata.Sentei na cama.Alguns minutos depois Edward entrou no quarto.
-Violet... eu preciso de contar algo...-ele notou a faca.-  N-Ã-O,não faça isso Violet!
-O que eu posso fazer Edward?Nada!-berrei- Eu sou um mostro,eu amo pessoas,e elas morrem!Você entendeu? Eu não quero que isso aconteça de novo...
-Violet me dá essa faca agora!-berrou Edward,eu ouvi passos correndo pela a escadas,eram meu tios.Eles chegaram no quarto.
-Violet!-Gritou meu tio.
-Tarde de mais...- peguei a faca e coloquei ela em meu punho,então comecei a fazer força para que ela me corta-se.Só depois de alguns segundos eu notei que ela não tinha serra.Merda,sou inútil até para me matar.Edward tirou a faca da minha mão.
-Violet,precisamos conversar.-Disse Edward.
-Fale.-disse pensando na pessoa inútil que eu sou.
-Isso tudo que esta acontecendo,é a profecia que realiza.
-Que profecia?
-Um dia o mal surgirá,um mal que poderá matar toda a humanidade,mas... esse mal poderá ser detido,por quatro escolhidos.Esses escolhidos serão treinados para defender a terra.- disse meu tio lá de trás.
-Ata... então eu sou uma dos quatros?
 -Exatamente – disse meu tio.
-Quem são vocês?
-Violet,existi uma arvore muito importante para a terra,os guardiões procuram essa arvore para protegê-la do mal.Nós somos uns dos guardiões...-disse meu tio.
-Uns?-perguntei
-Sim.Existi uma sociedade de guardiões.- disse minha tia.
-O.K. vê se eu entendi,eu fui escolhida para ser treinada para deter o mal que quer essa tal de arvore?
-Sim- disse Edward.
-Ta então,massa... mais eu fui escolhida por quem?
-Por um dos anjos do céu.-disse Edward.
-Então são quatro anjos?
-Isso!-disse meu tio.
-E porque?
-Os quatro anjos do céu tiveram a grande sorte de escolhem quatro jovens da terra para ajudar na grande guerra,uma foi você Violet,você tem que ser treinada para a guerra.
-Eu?-berrei- Eu só tenho quatorze anos de idade! E você são três doidos.-peguei o telefone e disquei o numero da Senhorita Bradburg,ela tinha que me pegar urgente dali.
-Para quem você vai ligar Violet?- perguntou Edward.
-Para a Senhorita Bradburg.
-Violet- disse Edward,tirando o telefone da minha mão.-Você não vê? Olhe o que está acontecendo com você!Isso é normal?Você matou dois meninos como seu beijo!-isso me fez pensar que tudo aquilo podia ser real.
-Mais isso não é possível!-disse.
-Com a graça dos anjos isso é possível.
-Graça de um anjo? Que anjo que ia querer dar o poder da morte para uma menina?-Agora sim! Faz sentido!
-Um dos quatro anjos tem o poder da morte,ele leva as pessoas para a morte...
-O Anjo da Morte... – disse baixinho.
-Não Violet,um anjo morto.Um anjo que leva a pessoa pra morte é um anjo repleto de mortes.
-Eu fui escolhida por ele?
-Sim,e vai ser treinada contra ele.
-Porque?
-Não tenho essa informação ainda,só sei que tenho treinar você para a guerra.
-E guando vai acontecer essa guerra?
-Guando estar pronta.
-Só eu vou lutar?
-Não,os três anjos,os quatro escolhidos e os guardiões.
-Mais vai ter esse povo todo só para lutar contra um?
-Não ele tem um exercito. –Lembrei da voz na minha cabeça,falando sobre me juntar ao exercito dele.
- De que?

-Não sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário