18 janeiro 2014

The Dead Angel - Décimo Quinto Capítulo

The Dead Angel
Décimo Quinto Capítulo.

-É claro, Lily._Digo.
-Bom, bom._Diz Lily.
-Eu vou dançar, alguém quer ir comigo?
-Quer ir Violet?_Pergunta William.
-Faz muito tempo que eu não danço mas, eu não tenho motivo para dizer não.
-Então vamos!_Diz Lily animada.
Depois que dançamos vi que já era tarde então pedi para o William me levar em casa. Me despedimos da Lily e fomos.
-A festa foi boa._Digo, enquanto caminhávamos para a minha casa.
-Sim, foi mesmo.
-Então... Violet, eu queria saber se amanhã você está livre._Diz William.
-Sim, estou porque?
-Por quê, eu queria te chamar para um piquenique amanhã.
-Sim, seria bom, quem vai? 
-Só eu e você, se você for, é claro._Diz William.
-Sim, eu vou, aonde vai ser?_Pergunto.
-No parque.
-Que horas?_Pergunto.
-Não sei, que horas é melhor para você?
-Pode ser as 4:00 da tarde?
-Sim pode._Diz Willam.
***
-Bom, até amanhã então._Digo, quando chegamos a minha casa.
-Tchau, até._Diz William.
Entro sorrateiramente para não acordar ninguém, subo para o meu quarto e fecho a porta.
Troco de roupa e deito, passo um tempo pensando no Wiliiam, e tiro uma conclusão:
-Me apaixonei mais uma vez...
***
Na manha seguinte, acordo e desço as escadas, lá em baixo, como sempre, encontro os meus tios e Edward, arrumando a mesa de café da manhã.
-Bom dia._Digo.
-Bom dia!_Diz tio John.
-Então, como foi a festa?_Pergunta Edward.
-Foi boa.
-Fui convidada para ir a um piquenique hoje._Digo, sem saber se devo pedir a permissão dos meus tios.
-Que horas vai ser?_Pergunta Charlotte.
-Ás quatro da tarde.
-Uhm, quer mais suco?_Pergunta tia Charlotte.
-Não obrigada.
***
Após tomar café subi para o meu quarto, já que hoje é sábado não preciso ir a escola.
Até chegar a hora do piquenique, passei a maior parte do tempo vendo TV e mexendo no meu notebook.
Ás três e meia já estou pronta para ir, desço as escadas e fico esperando no sofá.
***
-Oi Violet._Diz Willam, quando abro a porta, segurando uma sesta.
-Oii._Digo.
-Vamos?
-Vamos.
No caminho para o parque comecei a pensar, o que os meus tios e o Edward fazem o dia inteiro?
-Chegamos._Diz Willam interrompendo meus pensamentos.
-Venha, tem uma mesa de piquenique vazia bem ali._Diz Willam.
***
Arrumamos a mesa, com as coisas que o Willam levou, sentamos e começamos a conversar.
-Então Violet, sente falta do Brasil?_Pergunta Willam.
-Sim, as vezes sinto falta da minha vida lá.
***
Olho para Willam, e percebo que pela primeira vez em muito tempo parei de pensar em tudo o que tinha acontecido comigo.
-Willam... lá na festa o que você ia fazer, antes da Lily sentar no sofá?_Pergunto, mesmo sabendo a resposta.
-Seria melhor se eu te mostrasse._Diz Willam chegando mais perto de mim e passando a mão de leve em meu rosto e me Beijando, o beijo estava perfeito, até que senti o Willam parando e tirando a mão do meu rosto.
-Willam, está tudo bem?_Digo, olhando para o Willam que caio no chão.
-Willam... WILLIAM!_Grito, agachando ao lado do Willam.
-Não, de novo não!
Olho desesperada para o lado e vejo Edward me encarando com uma cara de espanto.




By: Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário