09 janeiro 2014

The Dead Angel - Décimo Quarto Capítulo

The Dead Angel 
Décimo Quarto Capítulo.


No dia seguinte, acordei me arrumei para ir a escola e desci para tomar café.
-Bom dia._Digo me sentando na mesa, e começo a beber meu suco.
-Bom dia Violet, dormiu bem?_Diz Edward.
-Sim..._Digo me lembrando do sonho que tive a noite. No sonho eu estava em um celeiro muito assustador, e lá esperava por alguém, não sei quem mas, sei que era alguém importante. Não conseguia me lembrar de mais nada.
-Eu tive um sonho estranho..._Digo.
-O que aconteceu nesse sonho?_Pergunta Edward.
-Não me lembro de muita coisa, só sei que foi estranho.-
-Já me disseram que quando você não se lembra de um sonho, significa que ele vai acontecer._Diz tio John.
Faço sim com a cabeça, me levanto.
-Tchau gente, vou ir para escola._Digo.
-Tchau, tenha um bom dia._Diz tia Charlotte.
-Vocês também._Digo.
No caminho para escola, eu me encontro com o William.
-Oi William._Digo.
-Oi Violet!
-E ai, você ainda vai na festa?_Pergunta William.
-Sim... mas, quem vai nessa festa?_Pergunto.
Só algumas pessoas, eu e a Lily mão temos muitos amigos._Diz William.
-Entendo..._Digo.
-Bom, agente se vê no intervalo._Diz William, quando chegamos no portão.
-Até._Digo.
***
Na hora do intervalo encontro com Lily e William.
-Oiie!_Diz Lily, super animada.
-Oi._Digo.
-Vai na minha festa néh?_Pergunta Lily.
-Sim, que horas é mesmo?_Pergunto.
-As 7:00 da noite, você já tem o endereço?
-Não...
-Se você quiser Violet, eu te levo lá._Diz William me interrompendo.
-É claro, se não for um prolema.
-Claro que não, te pego as 6:40._Diz William.
-Ok._Digo, não sei porque mas, sorrio de leve.
***
Depois da aula, vou para casa acompanhada pelo William, que dessa vez vai comigo até lá, para saber direito aonde é.
Me despeço, e subo para o meu quarto, passo um tempão fazendo os meus deveres e pensando no Charlie e nessa tal de profecia, e me deu vontade de nem ir nessa festa mas, já tinha marcado e não queria decepcionar o William e a Lily. Depois fui escolher o que eu iria usar e acabei escolhendo um vestido preto que eu só tinha usado uma vez  (Cute dress).
***
As 6:40 em ponto, o William chegou.
-Oi Vi... você está linda._Diz William quando eu abri a porta.
-Obrigada._Digo.
-Vamos?
-Vamos.
***
No caminho para lá não falamos nada, quando chegamos Lily, abriu a porta, ela usava um vestido muito fofo (Cute dress) que destacava os seus olhos azuis e seus cabelos ruivos.
-Oie gente! Entrem._Diz Lily.
Nós entramos, e eu acompanhei William e me sentei no sofá ao lado dele. Dei uma olhada e percebi que tinha umas 30 pessoas na festa.
-Não conheço nem a metade dessas pessoas, não sou muito "social"._Diz William.
-Não sei poque, você é legal e bonito, tem tudo para fazer muitas amizades._Digo, e me arrependo na mesma hora de ter falado aquilo.
-Posso até ser mas, o meu problema é que eu sou tímido._Diz William.
-Sei como é...
-Você não parece ser tímida.
-Agora nem tanto mas, antes de conhecer Hanna, Jessy e Annie, minhas melhores amigas, eu era muiiito tímida._Digo, me lembrando das meninas, e sentindo muitas saudades.
-Sei como é, com você eu até esqueço que sou tímido..._Diz William, se aproximando de mim, e eu sabia o que ele iria fazer, e eu me lembrei do que aconteceu com o Charlie, não queria que isso acontecesse com ele mas, eu não tinha como evitar, estava me apaixonando por William, e se ele tentasse me beijar eu o beijaria.
Nós estávamos quase nos beijando quando Lily chega e corta o clima.
-E ai gente, se divertindo?_Diz Lily, se sentando ao meu lado. 

...................................................................................................................................................................
E ai, oq acharam?
Bjuss da Mary!


Nenhum comentário:

Postar um comentário