02 janeiro 2014

#especialverão2014: Ideias de looks


Hey! O verão já começou e eu estou quase derretendo de tanto calor (#mandachuva) e é nessa época que milhares de pessoas tiram aquelas férias e vão para as praias, e muitas curtem aquela piscina em casa.
Para mim, não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada e se for para se "arrumada" que seja em qualquer lugar, em qualquer ocasião. Mas existem aquelas (abençoadas) que insistem em se vestir mal até na piscina ou na praia. Genteeee, não é pq vc é gordinha, tem gordurinhas sobrando de um lado ou do outro que vc é feia. Se eu estiver que escolher entre uma gordinha bem arrumada e uma magrinha mal arrumada, eu vou escolher a gordinha, certeza.
E ese vc não sabe o que como montar um look sem que apareça muito o biquini , se liga nas minhas dicas:

  • PARA O DIA: Invista em shorts mais larguinhos e estampados (estampa em alta nesse verão: tropical- fauna, flora, animais e frutral). Combine com camisas mais leves, fica bom se usar fechada, amarradinha ou aberta para mostrar o biquini. Se vc for usar mâio, coloque com com saias ou shorts, usando como se fosse "bodys", sabe? Use rasterinhas (estam em alta: predarias). Os looks monocromáticos (look formado com a mesma cor ou estampa, igual mesmo!) estam super, mais super em alta mesmo.


  •  PARA A NOITE: Se vc tem um jantar, um show beira-mar, ou na piscina, abuse dos mâios são elegantes e finos, dão toda a diferença no look noite. Coloque um vestido longo por cima (dica: estampa geométrica), com cores mais escuras. as ais longas ficam ideias para ocasião, também. Use rasterinhas, sapatilhas ou anabellas.

     
    *As fotos estão de dia, mas looks servem para a noite*
 Gostaram? Bjocas da Mari ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário