29 dezembro 2013

The Dead Angel:Décimo primeiro capítulo

- Então Violet porque você  mudar de escola no meio do ano?
- Eu não quero falar sobre isso... - disse comenendo o meu sanduíche.
-Ok...
Ficamos conversando eu e a Lily o William é muito calado então ele não disse quase nada.Os quatro tempo se passaram e bateu o ultimo sinal,até que fim.Como a escola era perto falei para o Edward não se preocupar comigo eu poderia ir sozinha para casa.Eu estava quase chegando na casas dos meus tios,ouvi passos atras de mim então parei para ver quem era,era o William.
-Oi Violet - disse ele andando ao meu lado.
-Oi.
-Você mora aqui perto?
-Sim,naquela casa alí - disse apontando para a casa - eu tô morando com meus tios.
-Ah,desculpa perguntar mais você é daqui,porque você não sotaque?
-Não,sou do Brasil...
-Sério?
-Sim - sorri para ele.
-Eu viro aqui,até amanha - ele virou e foi embora.
-Até.
Entrei em casa meus tios estavam na cozinha.
-Oi - disse.
-Oie Violet,como foi a escola? - perguntou o meu tio Jonh
-Lá é legal - comentei e sorri para eles.
-Que bom que você gostou,o almoço já está quase pronto - disse minha tia Charlotte.
-Eu não tô com fome,brigada,vou pro meu quarto.
Subi pro meu quarto fiz os deveres da escola que eram muito complicados e liguei para a Hanna para a gente "bater um papinho".Depois liguei para Annie e para Jessy.Aí liguei para Oliver,oque me interresava mais,por causa do Charlie.
-Oi Oliver,é a Violet.
-Oi Violet, como ta aí?
- Bem,as pessoas são legais...mais e o Charlie?
- Ta na mesma...
-Os medicos não falam nada,eles não sabem guando Charlie vai acordar?
-Não Violet,é assim o coma não tem data,um dia ele acorda...
-Queria estar no lugar dele... - fiz uma pausa -,eu não tenho mais familia não mais nada,preferia morrer...
-Violet não fala assim!Não foi sua culpa!E você tem sim,você tem que seguir seu caminho igual o Charlie disse antes dele entrar em ... coma,você tem que aceitar,tem que viver o seu destino.
-Isso não faz sentido Oliver,como Charlie sabia que meus pais iam morrer e como ele sabia que minha vida ia virar um inferno.
-Eu não sei,mais ele sabia,talvez... á seí lá,aquele menino é doido.-E le me fez rir.
-Talvez oque Oliver?
-Talvez...
-Talvez eu tenha mesmo culpa de tudo,e que foi eu que coloquei ele em coma! - gritei.
-Talvez,mais como isso é possivel?
-Aff,eu podia nem ter nascido - comentei.
-Podia mesmo não - uma voz misteriosa susurrou no meu ouvido,fiquei parada morrendo medo,a porta estava fechada,as janelas estavam fechadas não tinha ninguem ali.
-Violet? Você ta aí?
-Tô,eu tô meia doida só isso.Vou desligar,eu preciso durmir tô meia cansada.
-Ok,vai lá
Desliguei,e deitei.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Oi gente!Eu não postei quarta o capítulo por causa que eu estava em Brasília eu estava sem internet...
então não deu postar desculpa!
Beijos Ana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário