01 dezembro 2013

The Dead Angel-Terceiro Capítulo



O beijo foi rápido,me sentir diferente naqueles 10 segundos.
-Eu tenho que ir - Falei olhando nos olhos dele.
-Ok mais me dá o seu telefone - Disse já pegando o celular dele para anotar.
-Ata é... 8115-1000,qual é o seu?
-Nossa que conhecidência,o meu é 8115-4548 - falou rindo.
-Serio? - ri forçado.
-Então eu te ligo qualquer dia - me olhou nos olhos novamente.
-Tá bom - disse indo encontrar a Jessy.
-Eu e Jessy fomos embora juntas, a Hanna e a Annie ficaram na festa.
-Oque aconteceu?Já estamos na metade do caminho e você ainda não disse nada
- disse Jessy com um olhar serio
-É que... Sei lá
-Sei lá nada! Fala logo garota! - Jessy parando e pegando no braço sacudindo-o
-Tá bom eu falo, eu fiquei com o Charlie.
A Jessy começou a rir, e eu olhei serio para ela.
-Serio amiga você ficou com ele? - me disse com um olhar mais serio ainda
-F-I-Q-U-E-I você não entendeu?
-Nossa...
-Nossa mesmo ela até me deu o telefone dele.
-Pera, calma ai, ele te pediu o seu telefone ou ele te deu o telefone dele?
-Ele pediu o meu telefone, e qual é a diferencia?
-Toda, e como você se sente?Ate onde eu sei ontem você era "BV".
-Sei lá é meio isquisito, mais foi bom.
-É lógico que foi bom, aquele menino era um gato! -Rimos
Agente chegou em casa,me despedi dela e entrei.
-Oi pai, cadê a minha mãe?
-Ta dormindo, como foi à festinha?
-A mesma coisa das outras - falei irônica
-É melhor você ir para cama moçinha!
-Ok pai já tô indo, Boa noite.
-Boa noite filha.
Subi as escadas, tomei um banho, me vesti e deitei na cama, pensando no Charlie. Ele parecia um menino diferente dos outros meninos,ele tinha algo de especial,ou seja,estou apaixonada por ele.   Não sei como eu fui apaixonar por uma pessoa em menos de 2horas
Acordei era 06h30min tinha que ir para escola, tomei banho me vestir e fui para cozinha tomar meu café da manha com meus pais que era sempre uma coisa chata.
-Bom dia filha - disse minha mãe colocando meu suco de laranja no meu copo.
-Bom dia mãe, bom dia pai.
-Bom dia minha filha - disse ele sem olhar para mim, só lendo seu jornal como sempre.
-Que horas que você chegou da festa ontem? - disse me olhando desconfiada.
-Eu cheguei era mais ou menos 21:40,por ai.
Olhei no relógio já era 7:15,estava atrasada.
-Thau pai, Thau mãe tenho que ir.
-Thau filha - disse minha mãe me dando o meu celular que eu ia esquecer
-Brigada
Sai com presa, cheguei lá para montar o quarteto.
-Ola meninas - disse um pouca animada.
-Hum eu sei o porquê dessa animação toda – disse Hanna fazendo biquinho.
-Para Hanna - falei seria.
-Ok parei por enquanto - falou rindo.
-Aff - olhei para a Annie com cara de sono.
-Annie que horas que você saiu daquela festa ontem? - Dei um empurrão de leve nela.
-A já era umas 12:00.
-Meia Noite, o que tinha lá de tão bom?-Falou a Jessy.
-Oliver - disse Hanna “A entrosada”.
-Eu senti um clima entre vocês - disse Annie.
Hanna deu um leve empurrão na Annie,porque o Oliver vinha falar com a gente.
-Oi meninas - disse Oliver olhando diretamente para Hanna.
-Oi - todas.
-Obrigada por irem na festa ontem.
-Por nada - disse Hanna com medo de não ser notada.
-Aliais a comida estava muito boa – Disse Annie.
Rimos
-Não como está magra ainda - Disse Oliver puxando conversa
-É Violet eu quero conversar com você - as meninas se afastaram,e foram para sala de aula
-Sim - falei meia tímida porque sabia que seria por causa do Charlie.
-Fiquei sabendo que você e o Charlie ficaram...
-É ficamos,porque?
-Nada é que depois que você foi embora ele não parou te falar de uma tal 'mina" que só depois fiquei sabendo que era você
-Serio? - fiquei vermelha
-É e também ele falou que ia te ligar hoje para vocês se encontrarem.
O sino toca.
-Ok brigada Oliver,mais eu preciso ir.
-Ok thau.
Entrei na sala com as bochechas vermelhas,as meninas notaram,sentei do lado da Hanna,ela me olhou,e já ia falar alguma coisa tipo "1 6 2 ( Hum vocês dois)"
-Cala boca Hanna - falei antes dela falar.
-Ok parei.
-Fique traquila que eu não ia roubar o futuro namorado da minha melhor amiga
-Bom mesmo
A aula começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário