10 dezembro 2013

The Dead Angel - Sexto Capitulo

The Dead Angel
Sexto Capitulo

Depois de me despedir do Charlie entrei, minha mãe e meu pai me esperavam no sofá.
-Oi filha, como foi o piquenique? - Perguntou minha mãe.
-Foi bom! - Disse
-Eu estou muito cansada, vou ir dormir. - Disse
-Ta bom filha, boa noite. - Disse meu pai.
-Boa Noite! - Falei subindo as escadas para o meu quarto.
Vesti meu pijama e deitei. 
Nessa noite aconteceu uma coisa muito estranha, eu escutei um barulho vindo da minha janela mas, não dei muita atenção e voltei a dormir, minutos depois eu juro que senti uma mão tocando a minha cabeça e um sussurro dizendo "Você está pronta filha", levantei na mesma hora, meu coração acelerou, olhei para o meu quarto inteiro mas não vi nada, então voltei a dormir.
No dia seguinte, desci para tomar café da manha.
-Bom dia filha. - Disse meu pai.
-Bom dia... pai, você foi no meu quarto ontem a noite? - Perguntei.
-Não, não fui, porque?
-É porque eu juro que eu escutei alguém no me quarto ontem. 
-Você deve ter sonhado com isso.
-É... - Falei mas, tinha certeza que aquilo não foi um sonho.
Depois da aula o Charlie me ligou e perguntou se eu queria ir ao cinema com ele hoje porque, ele disse que não estava aguentando sem me ver, eu disse que sim, então chamei as meninas para me ajudar a arrumar.
-Então Violet, você gosta mesmo do Charlie néh? - Disse Annie, enquanto mexia no meu guarda roupa.
-É... eu acho que sim. - Disse, sorrindo de leve.
-Então nós vamos e ajudar para que você arrase nesse encontro! - Disse Jessy.
Rimos.
Depois de um tempo as meninas "montaram" meu look, ficou perfeito. Quando eu terminei de me arrumar eram 19:00 e o Charlie iria me buscar as 19:30.
Quando ele chegou me despedi das meninas e de meus pais e caminhei até ele.
-Vi, você está linda! - Disse Charlie.
-Obrigada, você também não tá nada mau. - Disse ficando vermelha.
-Vamos? - Perguntou Charlie.
-Vamos. - Disse.
Quando chegamos escolhemos o filme, mas a próxima sessão só começaria meia hora depois, então sentamos e fomos conversar.
-Charlie sobre o que você me disse... você gosta mesmo de mim? - Perguntei meio tímida.
-É claro que eu gosto de você Vi, você é... perfeita!
-Nem tanto... - Disse.
-É claro que é! - Disse Charlie, pondo a mão levemente no meu rosto e me beijando.
O Beijo foi muito bom, mas depois que nos beijamos o Charlie começou a ficar muito pálido. 
-Violet eu não estou me sentindo muito bem... -Disse Charlie.
Depois que ele disse isso ele se levantou e caio no chão.
-Charlie! - Disse desesperada.




By: Mary.







Nenhum comentário:

Postar um comentário