14 dezembro 2013

The Dead Angel - Sétimo capítulo

-Charlie! - gritei -Alguém me ajude!Ajuda!Socorro!Chamem uma ambulância! - gritei desesperada.
-Calma moça já chamei os paramédicos do shopping,eles vão levar ele para ambulância.- disse o guarda do shopping.
Os médicos não demoram dois minutos para chegar no andar de cima.Eu não parei de chorar um segundo,o Charlie estava quase roxo,ele não parava de olhar para algo atrás de mim,era como alguém estivesse bem atrás de mim.Eu segurei na mão dele forte.Os paramédicos chegaram.
-Afastem-se,afastem-se -gritou um dos paramédicos mandando a multidão se afastar.
-Oque houve? -perguntou o outro paramédico colocando o Charlei na maca.
-Eu não sei,estávamos conversando ai ele disse que não estava muito bem e caiu,aí,no chão.- falei rápido,quando estou nervosa falo rápido.
-Tenha calma moça!Você vem com nós? - perguntou levantando a maca.
-Sim,claro!
 Foram correndo levando o Charlie para a ambulância,eu não sai de perto dele até chegar no hospital,me sentia culpada por ter acontecido isso com ele,não sei por que mais eu era culpada por tudo,por ao menos sentia.Os olhos de Charlie não parava de me encarar,parecia que algo á me disser,mais parecia também,que tinha algo que o impedia de disser,então ele só me olhava.
Chegamos no hospital bem rápido não demorou 2 minutos ,os médicos levaram ele ate o centro cirúrgico para fazer alguns exames,eu não pode entrar com eles,então fiquei na sala de espera sem saber oque fazer.
-Moça,eu preciso dos documentos do rapaz para fazer a entrada dele no hospital- disse uma secretaria do hospital.
- Eu não tenho os documentos dele minha senhora!-disse gritando,quando eu estou nervosa também grito.
-Calma,calma moça -disse se afastando um pouco.
-Me dê um minuto para eu cair na real,só um minuto.
Naquele instante veio a imagem do Charlie caindo no chão e me lembrei que tinha só quatorze anos,nem devia estar pensando em garotos,se eu  não tivesse ter aceitado talvez tudo isso não ia ter acontecido.Então liguei para o Oliver.
-Alô?
-Oi Oliver,você nem acredita no que aconteceu com o Charlie...
-Oque tem o Charlie? - me interrompeu
-Ele tá no hospital...
-Hospital?Oque aconteceu?
-A gente tava sentados conversando no shopping ai eu beijei ele e ele caiu no chão e agora eu tô no hospital desesperada e ainda tem uma senhora chata pedindo os documentos dele,então vai na casa dele avisa os pais deles e pega esses malditos documentos! - disse rápido.
-Oque? Meu Deus ,mais está tudo bem?
-Eu não sei,os médicos não falaram nada ainda...
-Eu já estou indo.
Passou 20 minutos o Oliver chegou com o pai e mãe do Charlie.
-Onde está o meu filho?- disse a mãe dele nervosa.
-Os médicos levaram ele para o centro cirúrgico...
-Centro cirúrgico?-Me interrompeu.
-Calma mulher,calma.Mas ele estava acordado guando vocês chegaram?-perguntou o pai dele.
-Sim estava.-responde- Vocês pegaram os documentos dele?-perguntei.
-Eu ainda te mato,mocinha!-disse a mãe do Charlie apontando para mim.
Eu olhei assustada, e o pai do Charlie puxou ela e sairão para secretaria.
-E aí?-perguntou o Oliver.
-E aí? Oque?
-Como está se sentindo?
-Culpada-respondi.
- Porque?
-Se eu não tivesse aceitado me encontrar com ele,ele não estaria aqui!
-Você gosta dele,não é?
-Gosto...
-Ele também gostava muito de você,então vocês estão namorando?
-Somos só amigos.
-Amigos,sei!
-Amigos-repeti.
O médico entrou na sala de espera.
-Charlie Grifim?  

By:Ana♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário