04 dezembro 2013

The Dead Angel - Quinto Capítulo



A casa do Charlie  não era muito longe da minha casa,umas duas quadras. Hanna estava toda animadinha por causa do Oliver. Chegamos.
– Eu acho que é aqui – disse olhando para o papel onde anotei o endereço.
– Nossa! Além de ser gato é rico! Esscolheu bem, hein, Violet? – disse Hanna.         
– Hanna já falei para você parar com essas brincadeiras! 
Ela apertou a campainha. Charlie abriu a porta e neste momento, fiquei vermelha novamente e senti um frio na barriga.
– Oi meninas, que bom que vocês vieram! Entrem! – disse ele com o sorriso mais bonito do mundo e logo abriu a porta para nós entrarmos e me olhou, detalhadamente.
– Oi Charlie!
– Oi Violet, fico feliz que veio!
– Obrigada por deixar as meninas virem – olhei meia envergonhada.
– Por nada! Eu queria conhecer- las, afinal que é a tal de Hanna? – surrou no meu ouvido.
– É aquela ruiva. – susurrei também.
Ele me olhou e apontou para o Oliver que já estava conversando com a Hanna.
– Gente vamos até jardim? Já está tudo preparado! – disse Charlie.
– Vamos! – disse o animado do Oliver.
Fomos para o jardim e sentamos na grama a redor da taolha,aquilo estava parecendo mais um banquete real do que um piquenique. Conversarmos sobre várias coisas,o Charlie parece “O Pegador” mas é só um menino meio tímido,legal e romântico .A coisa mais fofa que aconteceu foi do Charlie começar a tocar violão. Até a Annie reclamar que tinha acabado o suco.
– Ah, por favor Annie! – reclamou Jessy.
– Tudo bem Jessy! Eu vou lá pegar,vem comigo Violet? – disse Charlie.
– Claro!- respondi, já me levantando.
Fomos para a cozinha.
– Você está gostando? – perguntou Charlie.
– Do quê? – respondi, meia sonsa.
– Do piquenique – falou Charlie com extrama paciência, pelo menos era oque parecia.
– Claro! Você toca muito bem. –  elogiei.
– Obrigado! Você é muito linda, sabia? - disse sorrindo.
– Obrigada – respondi, sem jeito.
Ele se aproximou de mim e me beijou. Esse beijo não foi um beijo calmo como o da festa, existia uma chama de fogo nele.
– É melhor a gente voltar – falei, desgrudando o meu rosto ao dele.
–É... – Charlei respondeu, sem graça.
Voltamos para o jardim. Ficamos conversando e conversando, quando o Oliver notou que já era sete horas da noite. Hanna pegou carona com o Oliver; a Jessy e a Annie foram embora juntas, ficou só eu e o Charlie.
– Meu tempo aqui já deu, tenho que ir – eu disse para o Charlie.
– Claro ,eu te acompanho. – ele falou rapidamente.
– Não, não precisa. – recusei.
– Claro que precisa! Não vou deixar você sair sozinha. Eu vou com você! – insistiu.
– Esta bom, eu deixo.– aceitei.
–“Eu deixo” – disse gozando da minha cara.
Saimos da casa dele sorrindo. Senti muito frio, não sei porque.
– Nossa que frio. –  eu disse
– Você está com frio? – ele perguntou.
– Um pouco – mentira, estava morrendo de frio.
Ele colocou o casaco dele sobre mim.
– Obrigada. – agradeci.
– Por nada – repondeu, sorrindo para mim.
– Porque você sorri para mim? - perguntei.
– Eu só sorriu para pessoas especiais, como você. –  ele sorriu novamente.
Ri sem graça e sem perceber já estávamos na porta de casa.
– Chegamos! Adorei passar o dia em sua casa. – falei olhando para minha humilde casa, comparando com a riqueza da casa dele.
– Que bom que gostou, eu... queria te perguntar uma coisa, mas não sei se você vai gostar...- disse Charlie  sem jeito, parecia com medo.
– Pode falar. – respondi confiante.
– Queria te perguntar se foi... – ele continuou.
– Se foi... –  interrompi
– Se foi... se para você foi bom... o beijo? – acabando de disser.
– Sim, eu gosto de você Charlie – falei meio tímida .
– Oque? – falou surpreso
– Ah desculpa,falei besteira! – eu disse dando alguns passos para entrar em casa.
Ele me puxou pelo braço.
– Espera Violet!– gritou.
– Eu também gosto de você – ele susurrou no meu ouvido.
Beijamos novamente.
– Quer sair comigo novamente sexta? – perguntou.
– Claro! Mas para onde? – perguntei
– Gosta de cinema? – falou
– Gosto sim – respondi.
– Então eu te pego aqui na sexta, vou ver os horários e depois te mando uma mensagem,ok? – falou.
– Ok. – Sorri para ele. – Tchau Charlie!
– Tchau Violet! Até sexta! – Sorriu .

By: Ana Luiza Candida

Nenhum comentário:

Postar um comentário