03 dezembro 2013

The Dead Angel-Quarto capitulo

The Dead Angel 
Quarto Capitulo

Após cinco aulas cansativas desemos para o pátio, lá fizemos uma rodinha e começamos a conversar.
-E ai Violet, o que o Oliver queria com você? - Pergunta Hanna.
-Nada de mais, ele só queria me perguntar do Charlie. - Respondi.
-Seii... - Diz Jessy 
- Não, é verdade ele ,e disse que o Charlie vai me ligar hoje.
-Huumm, safadinha! - Diz Annie.
-E você e o Oliver, hein Hanna? - Diz Jessy
-Ainda não rolou nada. - Diz Hanna.
-O que está prestes a mudar.- Disse apontando para Oliver, que estava caminhando em nossa direção.
***
-Hanna, posso falar com você? - Pergunta Oliver.
-Sim... pode. - Diz Hanna.
-É... Hanna eu, queria te falar que... que...
-Pode falar Oliver.
-Já que eu não sou muito bom com palavras, eu vou para a ação. - Diz Oliver, pegando levemente no rosto de Hanna e... a Beijando.
Depois do Beijo, Oliver e Hanna ficaram se olhando por uns 2 minutos, quando Oliver ia dizer alguma coisa, a mãe dele chegou, estragando o clima.
Oliver foi embora e nós voltamos a conversar.
-É Jessy... Eu acho que agente está ficando para traz. - Diz Annie 
-Néh?? Agente tem que arrumar uns gatinhos! - Diz Jessy 
Rimos.
***
-Gente... Eu Hanna Hunter acabei de beijar Oliver Cooper! Aahh, agora eu fiquei feliz! 
-Eu sei que você está feliz mas, agente tem que ir, minha mãe está nos esperando para almoçar lá em casa. - Disse. 
-Então vamos. - Diz Hanna 
No caminho para minha casa, meu celular tocou, não sabia quem era então, atendi.
-Alô, quem fala? - Perguntei 
-Oi Violet, é o Charlie!
-Oi Charlie. - Falei.
-Vi, você está livre hoje a tarde?
-Sim estou, por que?
-Porque, eu queria te chamar para um piquenique aqui em casa.
-É... seria muito bom, mas eu posso chamar as meninas?Porque se elas não forem com certeza minha  mãe não vai deixar.
-Pode, e ai eu chamo o Oliver.
-Que horas vai ser?
-As 17:00, eu te passo uma mensagem com o endereço.
-Blz! Então.
-Ok ate mais tarde.
Desliguei.
-Quem era? - Pergunta Jessy
-Era o Charlie,convidando a gente para ir na casa dele para um piquenique 17:00,o Oliver vai viu Hanna! - Disse 
-Então partiu! - Diz Hanna.
Depois que almoçamos, as meninas convenceram minha mãe a deixar eu ir. As 16:30 estávamos prontas para ir, peguei o celular com o endereço que o Charlie me mandou por mensagem e fui.
-#Partiu casa do Charlie! - Falei animada.
-Animadinha,hein?-Disse Jessy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário