17 dezembro 2013

The Dead Angel - Oitavo Capitulo

- Meu filho está bem? - Disse a mãe do Charlie interrompendo o médico.
- Por agora Sra. Grifim, ele teve começo de parada cardíaca mas está consciente, e pediu para falar com uma tal de Violet...
- Eu... eu sou a Violet.
-Por aqui senhorita. - Disse o médico, enquanto a mãe do Charlie me olhava com uma cara muito assustadora.
Entrei acompanhada por Oliver, e sentei ao lado da cama do Charlie.
- Violet... eu sei... - Disse Charlie.
- Sabe de que?? - Disse Curiosa.
- Eu sei de tudo... eu sei o que você é...
O que eu sou? - Disse confusa.
***
- Não tem outro jeito... Você tem que aceitar o que você é.
- Charlie, de que que você tá falando? - Disse Oliver, também confuso.
- Você sabe Violet... você tem que aceitar o que você é, antes que mais pessoas se machuquem. - Disse Charlie.
- Como assim Charlie...? - Ele me interrompeu com um beijo e ao mesmo instante escutei o interminável "Pii" do Monitor Cardíaco e os médicos nos expulsando do quarto onde o Charlie estava.
- Charlie!! - Gritei com o Oliver me segurando e me levando para fora.
Depois que eu me acalmei, decidi ligar para os meus pais para falar o que tinha acontecido, e eles já estavam a caminho. Eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido lá no quarto do Charlie e também não podia ignorar o fato de que, toda vez que eu beijava o Charlie acontecia alguma coisa...
- Você... você é a culpada disso! - Disse a mãe do Charlie, interrompendo meu pensamento.
- Calma senhora, ela não é culpada de nada. - Disse o Oliver.
- É sim Oliver, não sei como, mais é. - Insistiu a mãe do Charlie.
- Sra. Grifim, eu não fiz nada, juro. - Disse assustada.
- Fez sim, que eu sei! - Disse a mãe do Charlie, apontando o dedo para minha cara.
- Opa... o que está acontecendo aqui! - Disse meu pai, que tinha acabado de chegar.
- Pai... ela está me culpando de ter feito alguma coisa com o Charlie, eu juro que eu não fiz nada. - Disse.
- Mentira... eu sei que fez. - Disse a Sra. Grifim.
- Minha filha não fez nada! - Disse meu pai.
- Feito ou não, ela está proibida de chegar perto do meu filho de novo! 
- Vamos Violet... deixa essa mulher ai! - Disse meu pai.
A caminho da saída eu parei e olhei para mãe do Charlie, olhei com muita raiva, ao mesmo tempo ela começou a tossir, eu não sei como mas, sabia que era eu que estava fazendo ela tossir. Pearei de olhar quando meu pai me chamou.
Quando cheguei em casa respondi as perguntas dos meus pais sobre o que tinha acontecido, subi para o meu quarto e deitei, mas por algum motivo as palavras do Charlie não saiam da minha cabeça.
O meu telefone tocou, era o Oliver.
- Alô. - Disse.
- Violet... depois que você foi embora, os médicos falaram o que aconteceu com o Charlie e...
- O que aconteceu? - Disse impaciente.
- Ele entrou em coma. - Disse o Oliver.
Quando o Oliver disse isso, meu coração disparou, eu tinha que ir ao hospital mas, sabia que meus pais não deixariam devido ao que tinha acontecido com a mãe do Charlie.
- Oliver, você pode passar aqui em casa para me buscar? - Perguntei.
- Posso. - Respondeu Oliver.
- Então quando você chegar fica ao lado da minha janela.
- Ta bom... daqui um pouco eu chego ai.
Desliguei.
Quando o Oliver chegou, sai pela janela e fui para o Hospital.
***
Lá no hospital o Oliver distraio a mãe do Charlie para eu poder entrar no quarto. Fiquei uns 20 minutos ao lado da cama dele, chorando e por alguma razão me culpando.
Recebi uma ligação, não queria atender mas, alguma coisa me falava que era importante então, atendi.
- Alô. - Disse.
- Violet Walker?
- Sim. - Disse.
- Eu estou ligando para comunicar que os seus pais...
- O que aconteceu com eles? - Disse.
- Eles sofreram um acidente de carro e...
- E...??  - Disse desesperada.
- Violet, os seus pais não sobreviveram ao acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário