20 dezembro 2013

The Dead Angel - Nono Capítulo

Eu desliguei o telefone,sentei no chão e comecei a chorar.
-Quem era Violet,o que aconteceu? - perguntou Oliver.
-Meus pais...
-Oque tem os seus pais,eles descobriram? Então não é  para tanto Violet,levanta desse chão!
- Não..
-Então o que aconteceu?
-Eles...eles ....morrerão.
-Violet...sinto muito.- Ele me levantou e me abraçou - Cadê seu telefone deixa eu retornar a ligação.
Eu dei meu celular para ele,ele retornou e conversou com o homem que me ligou,isso eu não parei de chorar,eu podia ter ficado em casa nada disso ia acontecer,eu devia ter ficado em casa desde o principio.Eu sou a culpada de tudo,da morte dos meus pais,da morte do Charlie de tudo.
-Vamos Violet eles estão aqui perto. - Disse Oliver me acordando dos meus pensamentos.
-Eles quem?
-Seus pais
-Não está só os corpos deles,eles não estão mais aqui.
-Violet,credo,para de pensar assim talvez eles estejam vivos ainda.
Pensei e repensei essa possibilidade no caminho para o acidente.Chegamos.Só vi destrosos,dois carros arrebentados,mais nada.Comecei a chorar.
-Fica aqui Violet -Disse Oliver.
-Não são meus pais,eu vou!
Descemos do carro os corpos dos meus pais estavam tapados,ou seja,eles estavam mortos.
-Não!Não pode ser!Pai!Mãe!Não me deixem aqui!-Gritei,o Oliver me abraçou.
-Violet  Walker?- Disse uma moça. 
-Sim,sou eu 
-Eu sou Sra.Bradburg,Lexi Bradburg,sou do conselho tutelar,você vem comigo.
-Mas...
-Nós temos que achar algum parente mais próximo para você ficar,se não vai ter que ir para um orfanato.
-Orfanato?-Disse Oliver
-Sim,um orfanato
-Agora vamos.- Disse a Sra.Bradburg
Me despedir do Oliver.
-Liga para a Hanna,a Annie e a Jessy,eu vou ligar para elas,mais avisa tudo que aconteceu.
-Ok Violet.-me abraçou-Lamento muito.
-Eu também lamento. 
Fui com Sra.Bradburg. Ela me levou até um hotel perto do tutelar,eu acho.Pensei como seria a minha vida dali para diante,não existia parente nenhum,ia ter que morar em um orfanato.
-Ok Violet,você vai ficar por enquanto,amanhã seus pais vão ser velados.
-Ok,guando vão me levar para um orfanato?
-Violet sua vida vai ser dificil de agora em diante precisa ser forte você pode viver em um orfanato ou conseguir algum tutor,mais ninguém é interessando em meninas de sua idade,você pode viver até 16 anos se quiser no orfanato,mais ainda tem 15 dias para ver se algum parente de encontra.
-Vai ser difícil,não tenho nenhum parente que me lembre.
-Ok,descanse amanha será um longo dia,você vai ao enterro dos seus pais,vai separar as coisas para vender,sua casa...
-Vou ter que vender a casa?-interrompi.
-Não é necessário,a justiça pode "trancar" ela até você completar 18 anos.
-Melhor assim,não quero vender a casa.
Ela saiu do quarto fiquei sozinha,agora estava sozinha no mundo.Dormi acordei cinco horas da manhã para ir ao enterro.As meninas estavam lá,elas e o Oliver.
-Violet eu sinto muito...-Disse Jessy me abraçando.
-Brigada Jessy.
-Então oque vai acontecer com você agora? - Disse Annie.
-Eu vou ficar em um orfanato ate meus 16 anos,ou se algum "anjo" aparecer e levar embora,tipo um parente próximo,vou passar na casa para pegar minhas coisas e separar oque é para levar.
Estávamos na cerimonia do enterro,eu vi um rosto familiar,mas não me lembrava de onde era,deixei passar,devia ser um amigo do meu pai ou sei lá.Fui receber os "lamento muito Violet" de pessoas que eu nem conhecia. Quando o rosto familiar vem na minha direção,garoto alto,cabelos pretos,cerca de 20 anos.
-Oi Violet,lembra de mim?
-Desculpa não lembro...
-Sou seu primo,Edward,Filho do John e da Charlotte,lembra?
-É claro,nossa como pude esquecer.
-A gente passou a infância literalmente juntos,como você cresceu!
-É se passaram muitos anos,o que andou fazendo?
-Muitas viagens,a caça,do meu pai,ele ficou velho e eu meio que sou o herdeiro.
-É verdade seus pais viviam viajando...
-Vamos Violet - Disse a Sra.Bradburg.
-Vamos,eu tenho muita coisa para fazer... a Lexi esse é meu primo.- Apresentei o Edward para ela.
-Você é do conselho tutelar,não é?
-Sim,sou meu jovem,por que?- Disse Sra.Bradburg.
-Eu vim,buscar a Violet,ela vai comigo,eu sou da família.
Nesse hora eu vi que minha vida estava mesmo mudada,porque tudo aquilo estava acontecendo comigo?Eu só tenho 14 anos! Edward ficou conversando com a Sra.Bradburg um tempão,enquanto isso estava conversando com as meninas.
-Então Violet quem é aquele gato?-Disse Jessy.
-Jessy!Não é hora disso!- Disse Annie toda certinha.
-Tudo bem Annie,é meu primo Edward,vou ter que morar com meus tios,por ao menos é oque parece.
Sra.Bradburg aproximou de nos.
-Violet sua guarda vai ficar com seus tios John e Charlotte em Chestertown,Estados Unidos.-Disse a Lexi com tom frio.
-Estados Unidos!- Disse Annie,Jessy e a Hanna em coro.
-Mas vocês não moravam aqui no Brasil? -Perguntei para Edward.
-As coisas mudaram Violet...
-Ok eu vou com ele - Quando disse isso as meninas se olharam e fixaram o olhar em mim.
-Mas Violet!-Disse Hanna
-Gente não tem outro jeito,é o único jeito,as coisas mudam...
Me despedi das meninas,não fiquei muito "chocada" com a noticia eu já sabia falar inglês fluente,o único jeito de eu ficar no Brasil é morar em orfanato,e eu não queria ficar em um orfanato,além de tudo meus tios são legais,não sei como eu me esqueci deles,mais eu não sei com Edward ficou sabendo de tudo,a unica pessoa que sabia o telefones deles eram minha mãe estava anotado na agenda do lado do telefone em casa.A Sra.Bradburg e o Edward foram arrumar a papelada,eles me deixaram na minha casa para arrumar minhas coisas e tals.

Ana Luiza Candida♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário