31 dezembro 2013

The Dead Angel - Decimo Segundo Capitulo

The Dead Angel
Decimo Segundo Capitulo


Antes de ir deitar, ouvi algo na porta, vou até ela a abro, e vejo o Edward.
- Violet... eu... eu... - Diz Edward .
- Edward o que vc ouviu? - Digo.
- Praticamente tudo. Mas, me desculpe por eu estar bisbilhotando, eu só queria saber se você está bem.
- Tá tudo bem. - Digo, percebendo que ele não fez por mal.
- Então Violet, o que aconteceu com esse tal de Charlie...? - Pergunta Edward, Curioso.
- Não é nada...
- Por favor me conta. - Insiste Edward.
- Tá bom, é que... eu conheci o Charlie em uma festa, e ai ele me chamou para ir ao cinema e quando estávamos esperando o filme começar ele me beijou e na mesma hora... _ Meus olhos começaram a se encher de lágrimas. - e na mesma hora ele caio no chão e desmaiou, e agora ele está em coma.
- Violet eu, eu sinto muito. - Diz Edward me abraçando.
Depois de me abraçar, Edward me dá boa noite e então vou dormir, me sentindo mais aliviada por ter contado isso para mais alguém.
Na manhã seguinte acordo, e me arrumo para ir a escola, quando estou descendo a escada, escuto Edward conversando com meu tio.
- Será que a profecia está se cumprindo? - Diz tio John.
- Se estiver nós temos que nos preparar.- Diz Edward.
Termino de descer as escadas.
- Bom dia gente. - Digo.
- Bom dia Vi. - Diz tio John.
- Eu já vou indo, não quero me atrasar para escola. - Digo.
- Mas não vai comer nada?- Pergunta tia Charlotte.
- Não estou com fome. - Digo, saindo.
- Tenha um bom dia. - Diz tio John.
- Vocês também. - Digo.
Profecia, que profecia é essa?, penso enquanto caminho para escola.
- Oi Violet! - Diz William, quase me matando de susto.
- Assim você me mata de susto. - Digo.
- Desculpe eu não queria assustar você. - Diz William.
Caminhamos um bom tempo em silêncio. Até que o William diz:
- Violet, é... você está livre hoje a noite? 
- Sim estou, porquê? - Digo, lembrando que eu tenho tido bastante "tempo livre" ultimamente.
- Porque a Lily, vai dar uma festa na casa dela, e eu queria que você fosse. - Diz William, passando a mão nos cabelos pretos, e lisos.
- Tá bom, e vou. - Digo.
- Ok. - Diz William, aparentemente feliz.
- Te vejo no almoço. - Diz William entrando na escola.
- Até... - Digo.
Depois de algumas aulas, encontrei Lily e William, sentados na mesa.
- Oi Violet. - Diz Lily.
- Oi. - Digo me sentando.
- Então Violet, eu queria te convidar... 
- Eu já convidei. - Diz William, passando a mão no cabelo, do mesmo jeito que fez antes.
- Então você vai? - Pergunta Lily.
- Sim vou. - Digo.
- E William, você está nervoso? Porque você só faz isso com o seu cabelo quando está nervoso. - Diz Lily.
William começa a fica corado e dá uma mordida no seu sanduíche.


Bjuss e Boas Festas!
~Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário