24 dezembro 2013

The Dead Angel - Decimo Capitulo

The Dead Angel
Decimo Capitulo

Desço do carro. Paro na porta da minha casa, e começo a pensar como minha vida vai ser agora, sem meus pais, sem meus amigos, em outro país. Sempre achei que a minha primeira viajem aos EUA seria mais animada e mais feliz mas, na realidade somente dor e sofrimento.
***
Peguei tudo o que eu precisava e coloquei em uma mala, não era muita coisa, somente o necessário e também não queria levar nada que me trouxesse lembranças.
Termino de arrumar as coisas e vou lá para fora esperar a Sra. Bradburg, alguns minutos depois ela chega com o Edward e vamos até o aeroporto, lá as meninas nós espera para a despedida.
- Vi... agente vai sentir tanta saudades. - Diz Hanna quase chorando.
- Eu também...  - Digo sendo interrompida com um abraço em grupo.
Eu vou sentir muita falta delas e de todo o resto mas, admito uma parte de mim quer ir para o mais longe possível de tudo isso.
Nos despedimos, lágrimas correram os rostos de todos menos o meu, o motivo eu não sei, talvez eu tenha ficado mais fria com tudo o que aconteceu ou apenas pelo fato de não aguentar chorar mais.
***
A não ser pelas piadas sem graça que o Edward fazia para cortar o silencio, a viajem não foi nada de mais.
***
Chegamos e fomos de táxi até a casa dos meus tios. 
- Preparada para sua nova vida? - Pergunta Edward, em quanto paramos na porta da casa dos meus tios.
- Qual seria a diferença se eu dissesse não? Tenho que entrar do mesmo jeito. - Digo.
Edward dá uma risadinha e abre a porta. - Nenhuma.
***
- Violet!! Seja bem vinda a sua nova casa. - Diz Tia Charlotte, após eu entrar na casa.
- Obrigada. - Digo.
- E ai, como vão as coisas? - Pergunta tio John.
- Não muito boas. - Respondo.
- Vem cá... - Diz tia Charlotte me dando um abraço.
- Então, como foi a viajem? - Pergunta tio John.
- Foi boa. - Respondo.
- Vem, vou te mostrar seu quarto. - Diz Charlotte.
Os acompanho até uma porta onde está escrito: Violet's bedroom, que significa 'Quarto da Violet' em português. Abro a porta e vejo um quarto super bonitinho, e arrumado. Entro e ponho a minha mala em cima da cama.
- Obrigada gente, por me deixar morar aqui, obrigada mesmo. - Digo.
- Não tem de que, é um prazer. - Diz Charlotte.
- A e... Violet, nós a matriculamos na escola, e se você quiser pode ir amanhã mas, se não quiser não precisa. - Diz Edward.
- Humm... eu vou. - Seria bom ir para escola, para pensar em outras coisas sem ser as tragédias que eu tenho passado.
- Tá, agora vamos deixar você descansar um pouco. - Diz John.
- Ok. - Digo.
Passei umas 2 horas conversando com as meninas no meu celular, falando como era meu quarto, a cidade, os EUA e matando um pouco da saudade. Também falei com o Oliver, perguntei como o Charlie estava, e ele me disse que estava do mesmo jeito.
Jantei e dormi.
***
Na manhã seguinte, acordei e tomei café com meus tios, então o Edward me levou para a minha nova escola.
Desço do carro e caminho até a minha sala de aula.
- Gente, essa é a nossa nova aluna Violet Walker. Violet pode se sentar ali. - Diz a minha nova professora.
***
No intervalo, sento em uma mesa vazia e começo a comer a o sanduíche que minha tia preparou para mim. 
- Olá, posso me sentar aqui? - Diz uma menina.
- Sim, pode. - Respondo.
- Meu nome é Lily, eu costumo sentar nessa mesa.
- Se você quiser eu saio. - Digo.
- Não precisa, pode ficar ai. Á e... qual é o seu nome? - Diz Lily.
- Violet, Violet Walker. - Respondo.
- Quem é essa Lily? - Diz um menino, que senta na mesa.
- É a Violet, Violet esse é o William.
- Oi Violet! - Diz William.
Bom, eu sei que não é um momento muito bom na minha vida para eu dizer isso mas, o William é lindo, ele tem o corpo perfeito, e olhos azuis que me deixaram hipnotizada.
- Oi... - Respondo.
O William é lindo mas, eu não posso me deixar levar por isso, porque não faz muito tempo que eu fiquei com o Charlie e provavelmente o coloquei em coma. 


By: Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário