29 novembro 2013

Tour por Londres...


Oi oi meninas,hoje eu vou falar de um lugar que eu sonho em conhecer,e esse sonho está perto de se realizar.Meu sonho é conhecer Londres,eu troquei minha festa de 15 anos por uma viagem para lá! Imagina que perfeito você conhecer seus principais pontos turísticos e ainda ter a oportunidade de fazer seu book de 15 anos lá!! AHHH,eu quero! Vou mostrar para vocês alguns pontos turísticos no qual você pode conhecer caso vá lá!
Vocês podem conhecer...
...
O Madame Tussauds...



...
O Palacio de Buckingham...


...
O Big Ben (^^ meu sonho)






...
Bom,pessoal,por hoje é só,no próximo post sobre esse tour por Londres,eu conto mais para vocês!
Espero que tenham gostado,Londres é um lugar perfeito,não?
Bjuhs Bjuhs 
-Giuh!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário