28 novembro 2013

The Dead Angel - Segundo Capitulo

The Dead Angel 
Segundo Capitulo 

Depois que eu e as meninas nos arrumamos eram umas, 18:40 então, decidimos esperar até as 19:10 para irmos á festa do Oliver , porque não queríamos ser as primeiras a chegar, e também algum tempo para conversar antes de ir, seria bom.
-Agente vai "arrasar" nessa festa!- Diz Hanna, animada.
-Com certeza!- Diz Annie 
 ***
-Violet... até agora você não nos falou o porque de vc ter ficado de castigo.- Diz Jessy
-É... eu acho que já esta na hora de irmos, também não seria legal ser as últimas a chegar né?- Disse, tentando mudar de assunto. 
-Claro...- Diz Jessy, desconfiada 
-Vamos então. - Diz Annie
No caminho para a casa do Oliver, torci para as meninas não tocarem nesse assunto de novo, pois não queria me lembrar disso por um bom tempo.
Quando chegamos já tinha um bom número de pessoas, fomos cumprimentar Oliver que estava conversando com um menino, que eu particularmente achei muito bonito.
-Oi Oliver!- Disse Hanna, interrompendo a conversa.
-Oi Hanna, estou muito feliz que veio.- Diz Oliver
-Meninas esse é o Charlie. Charlie essas são a Hanna, Jessy, Annie e...
-Violet, muito prazer.-Disse, já tentando ganhar uns"pontos"com ele.
-O prazer e meu.- Diz Charlie,me dando atenção.
-Venham meninas, vamos pegar algo para vocês beberem.- Diz Oliver.
-Bora.- Diz Hanna.
-Podem ir eu não estou com sede.- Disse, aproveitando a chance para ficar sozinha com o Charlie.
-Sei... - Diz Annie, já percebendo o porque de eu não ir.
***
-Então Charlie, eu nunca te vi na escola, vc estuda lá?
-Não, eu não estudo na sua escola, e se estudasse com certeza eu já tinha te conhecido.
-Por que você diz isso?
-Porque você é muito linda para não ser percebida.
-Obrigada- Disse, começando a ficar vermelha.
Oliver ligou uma música e chamou a Hanna para dançar, enquanto Jessy e Annie conversavam com algumas pessoas.
-Então, Violet  quer dançar? -Pergunta Charlie.
-Eu não danço a um bom tempo mas, sim eu quero.
***
Depois de dançar, Charlie me chamou para sentar no sofá para conversar, e eu fui.
-Eu preciso admitir, dançar com você foi realmente bom.- Disse
-É... dançar com você foi razoável, já tive danças melhores. 
-Então tá, senhor "bom de dança", da próxima vez que eu for dançar com você eu faço aula de dança primeiro.
-Então quer dizer que vai ter uma próxima vez né?
-Sim, talvez.
-Violet, já são quase 20:30 agente tem que ir, lembra?.- Diz Jessy, me chamando. 
-Sim eu lembro, quando for você me avisa?- Perguntei.
-Sim, pode deixar.- Diz Jessy, voltando a dançar com as meninas.
-Bom, meu tempo aqui está "acabando"- Disse para Charlie.
-Então é melhor eu agir rápido.
-Como assim, não entendi?- Disse confusa.
-Não precisa entender.- Diz Charlie, me puxando, gentilmente, e me beijando.
Foi perfeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário