27 novembro 2013

The Dead Angel -Primeiro Capitulo

The Dead Angel Primeiro Capitulo Estávamos na aula de biologia faltava sò dois tempos para acabar a aula Hanna me mandou um bilhete Dizendo que haveria uma festa na casa do garoto mais "lindão" do colégio e é logico que eu iria mais não sei como porque estava de castigo e a moral com meus pais não estava muito alegre.Falei pra Hanna que iria me arrumar na casa dela.O sino final tocou ,peguei minhas coisas e encontrei as meninas no portão. - Hello sweeties! --Diz Jessy, animada como sempre -Não sei porque você esta tão animada assim.- Diz Violet ainda triste por estar de castigo. -E ai gente, bora na festa do Oliver hoje a noite?- Annie pergunta. -Eu já to lá,e você Violet vai mesmo né? -Eu quero Hanna, mas... -Mas...-Todas -Só se vocês derem um jeito de convencerem meus pais, porque eles não estão muito "de boa" comigo. -Agente pode dar um jeito nisso.- Diz Annie caminhando para saída. Elas foram comigo até em casa, peguei a chave na mochila quando chegamos eu e a Jessy entramos,já que os meus pais conheciam ela já um bom tempo. -Oi pai,oi mãe!-Disse deixando a minha mochila no sofá-Vai ter uma festa na casa Oliver hoje,posso ir? -Quem é esse tal de Oliver?-disse minha mãe meia desconfiada. -Ele é um amigo desde o pré,ele é legal! -Oi Jessy!-disse meu pai,fazendo que ela senta-se. -Oi tio!Oi tia! -Oi,mas essa festa é hoje de noite?Que horas?-Disse minha mãe. -É 19:00 horas.Mas nós vamos voltar mais cedo tipo umas...20:30,porque amanha tem aula. -Ok mais é pra tá aqui 20:30 em ponto,tá? -falou meu pai já gritando. -Ta bom pai,também não sou doida de chegar aqui meia noite.-falei pegando a minha mochila. -E não esquece que você está de castigo por causa daquele dia- Meu pai falou só pra eu lembrar daquele inferno. -Ok,mais eu posso ir na casa da Hanna?A Jessy vai arrumar lá também... -Tá bom,sobe e pega suas coisas-disse minha mãe já dando as costas para mim. Eu e a Jessy subimos enquanto meus pais ficaram conversando na cozinha sobre a causa do castigo,eu puxei a Jessy para ela não escutar a conversa.Mandei uma mensagem para a Hanna para ela e a Annie irem na frente. -Que bom que seus pais deixaram-disse Jessy deitando na minha cama. -É mais você quer apostar quanto que vai ser a última vez. -Vai nada,todos os pais falam assim... Peguei uma mochila peguei minha roupa e descemos para sala. -tchau mãe,tchau pai! -Tchau filha,te amo!-Falou meu pai abrindo a porta para a gente. Meu pai me deu um beijo e saímos. -Partiu festa na casa do Oliver!-Disse toda animada.
Rimos.

Gostaram? Comentem Se gostaram
Eu(Ana Luíza Candida) e a Maria Fernanda estamos criando este "livro"( NÃO É COPIA,É HISTORIA PRÓPRIA),o próximo capitulo a Maria que vai postar,vai estar aqui no blog e na page do Facebook.Beijoss
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário