01 novembro 2013

Os 10 melhores filmes de terror!

Oi Oi meninas,bom,um gênero de filme do qual eu gosto muito é Terror! Eu adoro aquele suspense misturado com drama e muito medo acompanhado de sustos! Bom,eu vou deixar aqui uma lista de uns que eu assisti ou que já ouvi falar e que são ótimos,na minha opinião,ah,mas antes uma dica,é sempre legal assistir um filme de terror com alguém,seus amigos,por exemplo,pois eu adoro rir da cara deles,e nessas horas,é melhor ter alguém por perto,não?!
(Lembrando:Não esta do melhor para o pior,eu coloquei aleatório)
Entãovamos lá!

1-Invocação do Mal

2-A Órfã  

3-Silent Hill

4-Mama

5-O Útimo Exorcismo

6-Quarentena

7-Jogos Mortais

8-Atividade Paranormal lV
9-Envocando Espíritos ||
10-O Grito

                                     
Bom gente,ta ai,aproveitem...Bjuhs Bjuhs,Giuh<3<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário