05 novembro 2013

#Maryresponde: O que eu usaria em um apocalipse zombie?


Hello Zombie Hunters!!! Hj eu vou responder a tag, "O que eu usaria em um apocalipse zombie?", bom para começar vou falar o quanto eu amooo zombies, eu sei que em um apocalipse zombie vc n vai ligar muito para oq vc está vestindo mas, se um apocalipse zombie acontecer eu ainda quero estar Diva!!
Eu separei alguns looks pra vcs... Olha só!


Para o meu 1º look eu separei uma Camiseta Xadrez colorida, uma Calça Jeans preta e uma Bota de cano curto Sem Salto (#FicaADica: é melhor vc n usar salto em um apocalipse zombie porque, vc provavelmente terá que CORRER e o salto não ajuda muito néh)


Para o meu 2º look eu escolhi uma Calça Jeans Manchada, Uma Blusa Preta (WTF?!) mais soltinha , um All Star preto e um colar de caveira!!



E para o meu ultimo look eu escolhi uma Calça Jeans Rasgadinha, um Moletom Cinza e um Vans só para não perder o estilo!! 
 #FicaADica: Não é muito "recomendado" que vc use saia, short, salto, ou qualquer outra coisa que te atrapalhe a correr dos zombies. 


Bom agora eu vou mostrar para vcs os penteados que eu usaria em um 
apocalipse zombie...

Rabo de Cavalo...

Coque Rosquinha...

E eu iria usar e abusar das tranças...




Agora eu vou dar algumas dicas para armas (FicaADica: Em um A.Z sempre tenha uma faca com vc)...

Para arma de fogo eu recomendaria um revolver calibre 3.8

Para arma que não seja de fogo eu usaria uma espada de samurai...

Ou uma besta...

Bom, por hj é só... Espero que tenham gostado!!
Deixe a sua opinião sobre oq vc achou do meu post e oq vc mudaria nele!! 
Bjuss da Mary!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário