04 novembro 2013

#Giuhresponde: O que eu usaria em um apocalipse zumbie?

*-*
Oi Oi meninas,bom,vocês devem estar se perguntando:
"Como assim?" "Porque apocalipse zumbie?" "O que isso tem haver com o blog?"
Então...é uma longa história e tudo o que vocês  precisam saber é que tem haver com The Walking Dead,que aliás,eu amo!
Bom,let's go,vamos ver o que eu usaria né?!
*-*
Para o meu Look 1,eu usaria um cropped preto,não necessariamente com esses spikes,uma calça jeans clara rasgada,uma jaqueta jeans,também,qualquer uma dessas da foto,essa bota com salto(não sei se daria muito certo,mas a moda não pode morre né?!),um óculos Ray Ban espelhado,claro e,por fim,para carregar minhas várias  coisas,uma mochila de couro quase da cor da bota,amooo! *-*
*-*
Para o meu Look 2 eu usaria uma regata rasgada,nao necessariamente com essa frase,um short com uma lavagem escura em cima e mais clara em baixo,um pouco rasgado também,afinal de contas,é um apocalipse,não? Usaria uma mochila de couro preta para carregar o que eu precisar,usaria uma bota no estilo militar preta,de couro também,um óculos Ray Ban preto com dourado(AMEII) e,por fim,uma jaqueta de couro com spikes(eu sei que nao são spikes na foto).Ameeei tb *-*
 *-*
E,bom,gente,não pode faltar uma arma para se defender ne?!
Por isso eu escolhi as duas armas que eu mais gosto do seriado TWD para usar em um apocalipse,a do Look 1 seria essa 38 do Rick(AMOO),a do Look 2 seria essa arma super descolada do Daryl(AMOO)!
Bom,pessoal,é isso aí né?! 
#Partiu#ir#às#compras#para#o#apocalipse#zumbi
Gostaram?? E vocês,o que usariam?
Bjuhs Bjuhs,GIUH<3<3
Respondam vcs tb o que usariam!!
 AMOOO TWD!E TAMBÉM O DARYL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário