23 novembro 2013

Dando uma olhadinha em... Bolton Strid 'Pretty & Dangerous'!


Hello Sweeties!! Hoje eu vou fazer mais um 'Dando uma olhadinha em..' mas, dessa vez eu decidi dar uma modificada, em vez de uma cidade ou país eu escolhi um lugar que me fascinou muito!
O lugar que eu escolhi foi o Bolton Strid um córrego localizado em YorkShire, Inglaterra que pode parecer um córrego calmo e bonito mais na realidade é um dos lugares mais perigosos do mundo!
Apesar de ter poucos metros de largura tem uma enorme profundidade, que ainda é desconhecida. Bolton Stird é uma continuação do rio Wharfe, por isso apresenta uma enorme quantidade de água, e essa água fica armazenada nas profundezas desse córrego!
Por isso eu recomendo que vc não tentem tomar banho nesse 'córrego'!






E ai oq acharam??
Bjuss da Mary!




Um comentário: