30 outubro 2013

Look do dia!

"Saidinha para a aula de ingles!"
Oi Oi meninas,tudo bem?? 
Hoje é dia de curso de inglês para mim e como eu não saio de casa mal arrumada,quero dar uma dica de look para esse tipo de saída para vocês não  saírem desarrumadas de casa,tem que arrazar não é?
Bom,vem comigo que eu irei mostrar para vocês o meu look de hoje!
LOOK COMPLETO:
 PARA COMECAR:
Temos uma jaqueta de couro estilo croped vermelha,com uma regata plissada!
 Lindo não?
DEPOIS:
Temos uma calça jeans azul,praticamente,básica!

LOGO MAIS:
Temos o meu lindooo *-* converse vermelho! 
POR FIM:
Pra fechar o pacote,temos o "penteado",que na verdade,basta dar uma jogada legal no seu cabelo DIVO!

*-*
MAIS FOTOS:


Bom,é isso,tomara que vocês tenham gostado do meu look do dia!
<3GIUH<3
Lista do look:
Jaqueta croped:Nonaventura;
Calça jeans:NonaVentura;
Converse:AllStar;
Cabelo:Giulia Menezes;
IPhone:Apple!
Bom,meu look se resume em NonaVentura!
ACESSEM:











Nenhum comentário:

Postar um comentário