23 agosto 2013

Descendo do salto e "subindo" no tênis,será?

Oi meninas,então pro post de hoje eu estava totalmente sem idéias,dai eu olhei pra baixo e pensei:"Tênis".
Primeiramente eu queria falar que pra se ter estilo não se usa só salto,também tem os têm os tênis,viu?
Não podemos esquece-los,você pode até não gostar de usar por achar "brega" ou por achar que não combinam com nada e não tem estilo,pare de pensar assim agora mesmo,eu vou mostrar pra vocês que tem muito tênis lindo,confortável e estiloso por ai..!
Vem comigo.!!

















Bom,acho q chega não é?
Tem tantos estilos e cores diferentes de tênis que fica difícil escolher só alguns,tem tênis para TO-DOS os gostos..aposto que tem um pra você também.!!
Gostou?Deixe um comentário aqui!!
Bjuhs.!!
Giuh.!





Nenhum comentário:

Postar um comentário